Covas liga para Boulos e pede desculpas após ataques de aliado tucano ao psolista

O ex-deputado tucano Ricardo Tripoli, em evento com Bruno Covas, disse que Guilherme Boulos “mata a mãe para ir ao baile de órfãos para poder entrar. Imagine a agressividade que esse sujeito tem”

Bruno Covas e Guilherme Boulos
Bruno Covas e Guilherme Boulos (Foto: Patrícia Cruz | RS via Fotos Publicas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O prefeito e candidato em São Paulo, Bruno Covas (PSDB), ligou para seu adversário nas eleições e pediu desculpas para Guilherme Boulos (PSOL) após um ataque do ex-deputado tucano Ricardo Tripoli.

Tripoli esteve com Covas em um evento de campanha no Sindicato Nacional dos Aposentados. O ex-deputado disse que “o adversário [de Covas] mata a mãe para ir ao baile de órfãos para poder entrar. Imagine a agressividade que esse sujeito tem”.

Além de ter ligado para Boulos, a campanha de Covas também publicou nota declarando que "o prefeito Bruno Covas classifica como inaceitável e desrespeitosa a declaração feita hoje pelo ex-deputado Ricardo Tripoli sobre o candidato Guilherme Boulos". "Atitudes como essa não contribuem para o processo democrático", continuou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247