Crítico de "farra", Zema deu carona a filho em jatinho do governo
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), que durante a campanha eleitoral criticou o uso de aeronaves do estado pelos antecessores no cargo, deu carona para o filho Domênico Zema



247- O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), que durante a campanha eleitoral criticou o uso de aeronaves do estado pelos antecessores no cargo, deu carona para o filho Domênico Zema, 23, em jatinho do governo mineiro em agosto deste ano. A reportagem é do Portal UOL.
Segundo dados do portal da Transparência do governo estadual, no dia 9 de agosto, uma sexta-feira, Zema encerrou visitas a municípios do interior do estado, onde permaneceu em Araxá (MG), sua cidade natal. Na segunda-feira (12 de agosto), o governador tinha agenda em São Paulo e, na viagem à capital paulista, em jatinho do governo mineiro, com 12 assentos, deu carona para o filho, que estuda na cidade. Araxá está a 566 Km de São Paulo.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247