TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      Crivella e Molon oficializam candidaturas no Rio

      O senador Marcelo Crivella (PRB) foi lançado oficialmente como candidato do se partido à Prefeitura do Rio; o parlamentar pretende não associar a sua campanha à igreja, mas algumas camisetas exibiam frases como "Diga não às drogas e sim a Jesus" e "O Pai é nosso"; o postulante prometeu maiores investimentos em saúde e em educação; deputado federal Alessandro Molon (Rede Sustentabilidade) também oficializou a candidatura e prometeu transparência, que, segundo ele, "é o melhor antídoto contra o mau uso do dinheiro público"

      O senador Marcelo Crivella (PRB) foi lançado oficialmente como candidato do se partido à Prefeitura do Rio; o parlamentar pretende não associar a sua campanha à igreja, mas algumas camisetas exibiam frases como "Diga não às drogas e sim a Jesus" e "O Pai é nosso"; o postulante prometeu maiores investimentos em saúde e em educação; deputado federal Alessandro Molon (Rede Sustentabilidade) também oficializou a candidatura e prometeu transparência, que, segundo ele, "é o melhor antídoto contra o mau uso do dinheiro público" (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      Rio 247 - O senador Marcelo Crivella (PRB) foi lançado oficialmente como candidato do se partido à Prefeitura do Rio. O parlamentar pretende não associar a sua campanha à igreja, mas algumas camisetas exibiam frases como "Diga não às drogas e sim a Jesus" e "O Pai é nosso". Crivella disse que pretende priorizar a Educação e a Saúde, prometendo investir R$ 1 bilhão na rede pública municipal, para compensar os R$ 700 mil que, segundo ele, o atual prefeito Eduardo Paes (PMDB), retirou da área da Saúde para investir nas obras olímpicas.

      Ele também atacou indiretamente o candidato de Paes, Pedro Paulo, que foi acusado de agredir a ex-mulher. "Na eleição para governador, fui ao segundo turno, mas batina trave. Vergonha não é bater na trave. Vergonha é bater em mulher. No PRB, não tem homem que bate em mulher".

      Outro candidato da oposição, o deputado federal Alessandro Molon (Rede Sustentabilidade) também oficializou a candidatura. "Não é apenas o que queremos fazer, é também como. Essa é uma diferença fundamental. Queremos fazer de forma diferente, com transparência e participação. A Prefeitura do Rio em relação a isso é uma vergonha. E transparência é o melhor antídoto contra o mau uso do dinheiro público", complementou.

      Presente ao ato, no Catete, a ex-senadora Marina Silva (Rede) afirmou que o partido deve superar as limitações de estrutura no Rio. "Quem vai ganhar a eleição não é a estrutura, é a postura. Este é o momento em que as pessoas estão querendo uma nova postura. Não vai ser lá em cima no palanque. Vai ser aqui, no tablado, conversando com as pessoas nas ruas", disse.

       



       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: