Crivella tentará anular a reeleição de Pezão
O senador Marcelo Crivella (PRB) afirmou que vai continuar acompanhando o julgamento de processos movidos contra o governador eleito Luiz Fernando Pezão (PMDB) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ); "Em nome de cada eleitor que votou em mim, vou à Justiça, porque há treze pedidos de cassação do Pezão. Acho prematuro ele comemorar a vitória", disse Crivella, em coletiva de imprensa, após a divulgação do resultado; caso a sua coligação seja derrotada no TRE-RJ, seus "advogados recorrerão ao Tribunal Superior Eleitoral"
Rio 247 – O senador Marcelo Crivella (PRB) afirmou que vai continuar acompanhando o julgamento de processos movidos contra o governador eleito Luiz Fernando Pezão (PMDB) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ).
"Em nome de cada eleitor que votou em mim, vou à Justiça, porque há treze pedidos de cassação do Pezão. Acho prematuro ele comemorar a vitória", disse Crivella, em coletiva de imprensa, após a divulgação do resultado. Crivella alcançou 44,22% dos votos válidos. Pezão teve 55,78% dos votos.
Segundo o parlamentar, caso a sua coligação seja derrotada no TRE-RJ, seus "advogados recorrerão ao Tribunal Superior Eleitoral". "Lá em Brasília, o julgamento estará livre de influências regionais", acrescentou.
Crivella afirmou que a vitória da presidente Dilma Rousseff (PT) compensa a tristeza. "Ela garante o avanço do salário mínimo, do pré-sal e do Bolsa Família", disse.
