Cursos profissionalizantes têm 2,7 mil vagas abertas no Rio

Informtica, Gesto de Negcios, Mecnica Automotiva so cursos com inscries abertas no Centro Vocacional Tecnolgico (CVT) Quintino, at dia 2 de maro, na prpria escola, das 8 s 21 horas

Agência Rio - Os cursos profissionalizantes nas áreas de Informática, Mecânica Automotiva e Gestão e Negócios, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Quintino têm inscrições abertas até o dia 2 de março. Ao todo são 2.716 vagas, incluindo o Ensino a Distância (EAD).

 

As inscrições devem ser realizadas na própria unidade, das 8h às 21h. O CVT Quintino fica na Rua Clarimundo de Melo, nº 847, na sede da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio (Faetec). Para se inscrever, os candidatos devem apresentar os originais e as cópias do documento de identidade, do CPF, da certidão de nascimento e dos comprovantes de residência e de escolaridade, além de uma foto 3x4. Os requisitos de idade e escolaridade mínima variam de acordo com o curso.

 

O sorteio das vagas ocorrerá no dia 3 de março e a listagem será divulgada na escola. A matrícula para os candidatos sorteados será realizada de 5 a 7 de março. O início das aulas está marcado para 12 de março. Outras informações podem ser solicitadas no número: (21) 2332-4138, de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 21h.

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247