Datafolha: Alckmin e Haddad lideram corrida pelo governo de SP

Diferença entre ambos é de menos de 10 pontos; Boulos (PSOL) figura em terceiro e quarto lugar, a depender do cenário

Fernando Haddad e Geraldo Alckmin
Fernando Haddad e Geraldo Alckmin (Foto: Brasil 247 | Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

Portal Fórum - Pesquisa Datafolha sobre a disputa pelo governo de São Paulo em 2022 aponta que o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o ex-prefeito da capital, Fernando Haddad (PT), são os favoritos, atualmente, para vencer o pleito.

Segundo o levantamento, Alckmin, que está de saída do PSDB, tem 26% das intenções de voto, enquanto Haddad vem logo atrás com 17%.

O terceiro colocado é Márcio França (PSB), que disputou o segundo turno na disputa pelo governo de São Paulo contra João Doria (PSDB) em 2018. Ele marca 15% das intenções de voto. Guilherme Boulos (PSOL), segundo colocado na eleição para a prefeitura da capital paulista em 2020, vem na sequência com 11%/.

PUBLICIDADE

Fecham a lista Tarcísio de Freitas (sem partido), que marca 4%; Arthur do Val (Patriota), com 4%; Abraham Weintraub (sem partido), que soma também 4%; e Vinicius Poit (Novo), que tem 1%. Brancos e nulos somam 17%, enquanto outros 3% não sabem ou não responderam.

Leia a íntegra da matéria no portal Fórum

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email