David Miranda diz que tendência do Psol é apoiar Lula e afirma ser vítima de "gabinete do ódio" na esquerda
"É realmente muito triste ver militantes de esquerda adotando as mesmas táticas do bolsonarismo", afirma

247 – "É realmente muito triste ver militantes de esquerda adotando as mesmas táticas do bolsonarismo, inclusive disseminação de fake news, e comentários de viés racista e homofóbico muitas vezes. Nos faz pensar que talvez não seja apenas a direita que possua um gabinete do ódio", disse o deputado David Miranda, que está trocando o Psol pelo PDT, à coluna da jornalista Mônica Bergamo.
Uma das razões citadas por ele para a mudança foi a tendência do PSOL de se aliar a Lula na corrida ao Planalto. "Sou o titular do mandato conforme a legislação eleitoral determina, seguindo a ordem de classificação. Não ganhei meu mandato no Congresso por sorte ou loteria, mas porque tive o seguinte maior número de votos em um grande grupo de fortes candidatos do PSOL", afirma Miranda, que defendia o apoio do Psol a Ciro Gomes.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247