De bom humor, Giane deixa hospital em São Paulo

Site da revista Contigo!" divulgou foto do ator Reynaldo Gianecchini ao lado da me, Helosa; flagrante foi tirado no dia do aniversrio de 39 anos que foi comemorado em casa com uma festa rabe

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A revista “Contigo!” divulgou nesta terça-feira (15), em seu site, uma foto do ator Reynaldo Gianecchini sorridente deixando o hospital em São Paulo. A imagem será publicada na edição que chega às bancas nesta quarta.

Tirada no último sábado, dia do aniversário do ator, a foto mostra Gianecchini voltando para casa ao lado de sua mãe, Heloísa. O site da revista adiantou também que, naquele dia, ele comemorou o aniversário de 39 anos em uma festa árabe em casa.

Em sua última internação para tratar um linfoma , Gianecchini permaneceu 12 dias no Hospital Sírio Libanês fazendo quimioterapia.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email