Deco treina e Diguinho desbanca Valencia no Flu

Mesmo gripado, meia garantiu sua presena na partida do tricolor contra o Figueirense, em Florianpolis, neste domingo (20); Abel decide manter Diguinho no meio-campo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Mesmo gripado, o meia Deco treinou normalmente neste sábado e garantiu sua presença na partida do Fluminense com o Figueirense domingo, em Florianópolis, em duelo direto por uma vaga no G-5 do Campeonato Brasileiro.

Deco ficou de fora das atividades de sexta-feira e virou dúvida no time do técnico Abel Braga. O meia, porém, retornou aos trabalhos e mostrou estar em condições de entrar em campo neste final de semana.

No domingo, Deco terá a companhia de Diguinho no meio-campo. A permanência do volante no time titular foi a surpresa do treino deste sábado. Abel havia sinalizado na sexta que Diguinho voltaria para o banco com o retorno de Edinho, suspenso na rodada passada. Contudo, o treinador mudou de ideia e resolveu escalar Diguinho ao lado de Edinho, barrando o colombiano Valencia.

Com esta mudança, o Fluminense deverá entrar em campo no domingo com: Diego Cavalieri, Mariano, Elivélton, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Fred.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email