Deco volta a jogar no Flu

Depois de uma srie de leses, o camisa 20 promete voltar no jogo de quarta, 16, contra o grmio

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Abel Braga, técnico do fluminense, diz não lamentar a ausência de Deco, suspenso, contra o Américo-MG. A torcida tricolor, no último jogo no Engenhão, criticou a atuação de Lanzini e a entrada de Araújo. Mas podem se contentar com a boa notícia que Deco voltará a equipe quarta-feira, na partida contra o Grêmio.

“Não lamento desfalques nunca. Lamentar não mudará o resultado. Temos um grupo e confiamos nele. A verdade é que nossa equipe estava nervosa e não conseguiu jogar no primeiro tempo. Melhoramos, mas não foi suficiente para reverter o panorama”, justificou Abel.

Depois de uma série de lesões, o camisa 20 retoma o meio-campo tricolor. Ele passa seu melhor momento no clube e articulador da equipe.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email