TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Defensoria pede que Justiça Militar anule absolvição de PM suspeito de estuprar mulher em viatura

    Em sua decisão, o juiz João Roth afirma que não ficou comprovado o estupro e que a vítima não se esforçou para pedir ajuda

    (Foto: Reprodução)
    Camila Franca avatar
    Conteúdo postado por:

    Revista Fórum - A Defensoria Pública de São Paulo apresentou um recurso de apelação junto à Auditoria da Justiça Militar de São Paulo solicitando a anulação do julgamento que absolveu dois PMs suspeitos de terem estuprado uma mulher no interior de uma viatura em Praia Grande (SP).

    A cena se deu em junho de 2019, durante o turno de trabalho dos PMs.

    Segundo a decisão do juiz Ronaldo João Roth não ficou provado que tenha havido conjunção carnal nem violência ou grave ameaça na prática de sexo oral. Ainda de acordo com o juiz, a mulher não tentou impedir o ato nem tentou pedir ajuda.

    Em sua decisão, João Roth ainda afirma que é impossível a prática de estupro na parte de trás de um Fiat Uno.

    Mas, um laudo pericial mostrou o contrário, ou seja, é possível ocorre um estupro na traseira do carro.

    Confira a íntegra na Revista Fórum.

    Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: