CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Delatores citam propina a "emissário" de Cabral

Investigações da Polícia Federal junto às empreiteiras Camargo Corrêa e Andrade Gutierraz apontam Carlos Emanuel Miranda como o emissário encarregado de recolher propina ao ex-governador Sérgio Cabral (PMDB); ele teria sido intermediário do repasse da Andrade nas obras da reforma do Maracanã para a Copa de 2014, do Arco Metropolitano e do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio)

Imagem Thumbnail
Investigações da Polícia Federal junto às empreiteiras Camargo Corrêa e Andrade Gutierraz apontam Carlos Emanuel Miranda como o emissário encarregado de recolher propina ao ex-governador Sérgio Cabral (PMDB); ele teria sido intermediário do repasse da Andrade nas obras da reforma do Maracanã para a Copa de 2014, do Arco Metropolitano e do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio) (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Delatores da construtora Andrade Gutierrez e investigações da Polícia Federal junto à empreiteira Camargo Corrêa apontam Carlos Emanuel Miranda como o emissário encarregado de recolher propina ao ex-governador Sérgio Cabral (PMDB).

Ele teria sido intermediário no recebimento de propina da Andrade Gutierrez nas obras da reforma do Maracanã para a Copa de 2014, do Arco Metropolitano e do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caso com uma prima do ex-governador, Miranda foi sócio de Maurício, irmão de Cabral, na LRG Consultoria e Participações Ltda, em 1999, e também fundou com Cabral a SCF Comunicações em 2003.

Cabral nega as acusações. Disse que manteve com a Andrade Gutierrez, Odebrecht e Camargo Corrêa "apenas relações institucionais".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui reportagem de Marco Antônio Martins sobre o assunto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO