Delegado diz que Nem ligou para a mãe após a prisão

Delegado Victor Poubel, da Polcia Federal do Rio, disse que traficante pediu que os filhos no faltassem s aulas; polcia trabalhou por dez dias para prender o bandido

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Em entrevista ao jornal Bom Dia Rio, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (10), o delegado Victor Poubel, da Polícia Federal do Rio, informou que Nem ligou para a mãe assim que chegou à sede da PF, na zona portuária. Segundo o delegado, o traficante mandou um recado para os filhos não faltarem às aulas.

Poubel disse que o traficante deve ser transferido ainda nesta quinta-feira para o presídio de Bangu, na zona oeste. A prisão foi possível graças a investigações e escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. Foram dez dias de trabalho, 24 horas por dia, monitorando a comunidade da Rocinha.

“Os agentes trabalharam infiltrados. Todo o nosso aparato de inteligência policial, a Delegacia de Entorpecentes, a delegacia do interior, está se revezando nesse trabalho de vigilância, de acompanhamento dessa movimentação dessas quadrilhas com o intuito de prender esse grupo criminoso”, disse o delegado.

O delegado disse ainda que, ao todo, 15 suspeitos foram presos, entre eles três advogados que estavam com Nem. Todos devem ser transferidos ainda nesta manhã para Bangu.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email