HOME > Sudeste

Delegado que denunciou Salles será candidato a deputado no Rio

O delegado Alexandre Saraiva será candidato a deputada federal pelo PSB do Rio

Alexandre Saraiva (Foto: DCS/DPF)

247 - O delegado Alexandre Saraiva, afastado do cargo de superintendente da Polícia Federal no Amazonas por ter denunciado, em meados de abril do ano passado, o então ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, vai ser candidato a deputada federal pelo PSB do Rio.

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, o delegado teve uma reunião nesse final de semana com o deputado federal Alessandro Molon e com o deputado estadual Carlos Minc, ex-ministro do Meio Ambiente. Os dois parlamentares integram o PSB. 

Sobre a denúncia contra Salles, o delegado afirmou, em junho do ano passado, que a atuação de Salles em favor de madeireiros era "claríssima e inédita"

Em meados de abril de 2021, o delegado enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma notícia-crime contra Salles. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: