Demi e Kutcher vão se divorciar

Atriz, de 49 anos, divulgou comunicado enviado imprensa onde confirma a separao aps seis anos de casamento; gota d'gua pode ter sido caso extraconjugal de Kutcher

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A atriz americana Demi Moore, 49 anos, anunciou nesta quinta-feira (17) que se divorciará de Ashton Kutcher, nova estrela da série de TV Two and a Half Men, após seis anos de casamento.

"É com grande tristeza que decidi colocar fim a meu casamento de seis anos com Ashton", escreveu Demi Moore, vencedora de dois prêmios Globo de Ouro, em um comunicado enviado à imprensa por seu empresário.

"Como mulher, como mãe e como esposa, há certos valores e promessas que considero sagrados, e nesse sentido decidi seguir adiante com minha vida", continuou a atriz .

"Sempre estimarei o tempo que passei com Demi", escreveu Kutcher em sua conta no Twitter. "O casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e infelizmente às vezes fracassam. Amor e luz", escreveu o ator. Após a confirmação da notícia, a expressão 'Demi and Ashton' entrou para os Trending Topics mundial, sendo um dos assuntos mais comentados do microblog.

Recentemente, uma mulher de 22 anos, Sara Leal, disse ao jornal US Weekly que teve um encontro com Kutcher em 24 de setembro em San Diego, dia do sexto aniversário de casamento do casal.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email