Depois de denúncia anônima, Polícia fecha bingo em Madureira

Os agentes apreenderam 61 mquinas caa-nqueis e prenderam trs suspeitos que trabalhavam no local, alm dos dez apostadores que prestaram depoimento

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Na noite de quarta-feira (16), em Madureira, um bingo foi fechado pela polícia através de uma denúncia anônima. Os agentes apreenderam 61 máquinas caça-níqueis e prenderam três suspeitos.

Depois de pagarem a fiança, os suspeitos foram soltos e devem responder por crime contra a economia popular e contravenção penal de jogo de azar. Dez apostadores também foram detidos e liberados depois de prestar depoimento.

A polícia informou que foram presos em flagrante, Diego Passagem Alves, 25 anos, Sonayde Maria Gonçalves Dantas, 24 anos, Márcio de Oliveira, 33 anos, Danielle Vieira faria, 25 anos, Patrícia Angélica Cerqueira Fernandes, 33 anos e Diogo Neves dos Santos Cruz, de 28 anos.

O bingo funcionava na Rua Venâncio Ribeiro, e está sendo investigado e monitorado há cerca de uma semana pelos policiais.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email