Deputada bolsonarista ataca 'gordas e feministas'

“E o Instagram sumiu mesmo com o número de likes. Tudo para a gorda feminista peluda do cabelo roxo não ficar deprimida ao ver o desempenho da coleguinha na rede. É assim que as redes sociais afundam”, disse a deputada Carla Zambelli (PSL-SP), que tem cabelo vermelho e estaria acima do peso, de acordo com padrões estéticos vigentes

(Foto: Carla Zambelli)

Da revista Fórum – Depois do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) se irritar pelo fim das “curtidas” no Instagram, nesta quarta-feira (17), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-RJ) se somou ao coro dos críticos à medida da rede social.

Enquanto o ‘pitbull’ da família Bolsonaro acredita que o fim das “curtidas” foi uma forma encontrada pelo Instagram de “barrar o pensamento daqueles que estão rompendo o sistema”, a parlamentar bolsonarista acha que a medida tem a ver com uma “ajuda” das redes sociais às feministas.

“E o Instagram sumiu mesmo com o número de likes. Tudo para a gorda feminista peluda do cabelo roxo não ficar deprimida ao ver o desempenho da coleguinha na rede. É assim que as redes sociais afundam”, postou, de forma pretensiosa, Zambelli, que constantemente faz chacota da militância feminista, LGBT e de outras pautas progressistas no geral.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247