Deputado bolsonarista parabeniza PM por agressão durante enterro de Agatha

"O soco foi bem dado", postou o deputado Carlos Jordy, vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso, que ainda se solidarizou com o policial militar e integrante do MBL Gabriel Monteiro. Ele agrediu um jovem que foi cobrar os posicionamentos dele com relação às favelas

Dep. Carlos Jordy (PSL - RJ)
Dep. Carlos Jordy (PSL - RJ) (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

Revista Fórum - O deputado federal Carlos Jordy, vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso, usou as redes sociais para parabenizar o policial militar e integrante do MBL Gabriel Monteiro por ter, durante enterro da menina Agatha, agredido um jovem que foi cobrar os posicionamentos dele com relação às favelas. Jordy disse que o soco foi bem dado.

“Toda minha solidariedade ao meu amigo Gabriel Monteiro, que estava prestes a sofrer uma armadilha do líder da marcha das favelas. Ele foi muito paciente até. O soco foi bem dado”, declarou o deputado, que demorou cerca de 24h para comentar sobre a morte de Agatha e apenas alguns minutos para se solidarizar com o agressor. O presidente Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre a morte de Agatha.

Leia aqui a íntegra.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247