Deputado do PSL chama Bolsonaro de “insano” e não apoiará Arthur Lira para a presidência da Câmara

"Amigos, me perdoem a ousadia, mas não posso comungar com uma candidatura patrocinada por um insano e inconsequente", afirmou o deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP), que não apoiará Arthur Lira (PP-AL), candidato de Jair Bolsonaro para a presidência da Câmara

Júnior Bozzella
Júnior Bozzella (Foto: Luis Macedo - Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP) deixou o grupo de apoiadores de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara e passou a defender a candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP). Lira é o candidato de Jair Bolsonaro, chamado de "insano e inconsequente" por Bozzella. 

"Amigos, me perdoem a ousadia, mas não posso comungar com uma candidatura patrocinada por um insano e inconsequente", disse o parlamentar, de acordo com informações publicadas pela coluna Painel. 

"Não autorizei ninguém a me inserir nesse grupo. Já falei olhando nos olhos do Arthur o meu respeito e amizade. Mas não irei compactuar com um louco e irresponsável que quer aniquilar a nossa democracia", complementou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email