Desembargador se nega a fazer teste do bafômetro
Cairo talo David,foi parado nesta madrugada de sexta-feira, em Copacabana em seu carro, comandado pelo tenente militar bombeiro Tarcisio dos Santos Machado, ambos se recusaram a fazer o teste do bafmetro ; o magistrado xingou os policiais, deu voz de priso a todos que estavam na blitz e tentou fugir; David foi levado para 13 DP (Ipanema)
Cairo Ítalo David, desembargador da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, foi parado na blitz da Lei Seca, na madrugada desta sexta-feira, na Avenida Princesa Isabel, em Copacabana. Ele estava em um Toyota Corolla, que era dirigido pelo tenente militar bombeiro Tarcisio dos Santos Machado, em os dois se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Além disso, o desembargador xingou os policiais que estavam na blitz e deu voz de prisão a todos eles.
Ítalo alegou não ser obrigado a fazer o teste, e que não poderia ter os documentos apreendidos. Ele pediu para o tenente continuar a seguir com o carro e os policiais tiveram que colocar uma patrulha bloqueando a fuga. O magistrado foi levado para 13ª DP (Ipanema), onde o caso foi registrado.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: