CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Desesperado, Crivella diz que eleição de Paes vai levar 'pedofilia às escolas'

Depois de xingar Doria de "vagabundo" e "viado', o prefeito do Rio de Janeiro, que perde nas pesquisas para seu adversário, Eduardo Paes, diz em novo vídeo que se o candidato do DEM for eleito prefeito, nomeará o PSOL para a Secretaria da Educação, e que isso resultará em "pedofilia nas escolas"

Eduardo Paes e Marcelo Crivella. (Foto: ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Depois de xingar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e pedir desculpas, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), causa novo choque com um vídeo em que afirma que a eleição de Eduardo Paes (DEM) vai levar 'pedofilia às escolas'.

Neste novo vídeo, Crivella dispara acusações falsas e absurdas contra o PSOL, que segundo ele vai "tomar conta" da Secretaria de Educação. O conteúdo do vídeo foi publicado pelo jornalista Lauro Jardim, do Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tem um inimigo que se pudesse daria outra facada no Bolsonaro, que é o PSOL. O PSOL está com Eduardo Paes. O PSOL, dizem, vai tomar conta da Secretaria de Educação. Agora você imagina... pedofilia nas escolas", diz Crivella, que é bispo licenciado da Igreja Universal. 

"Eu fico imaginando um irmão meu, evangélico, batista, metodista, assembleiano, da Universal... Jesus disse pra nós que o Reino de Deus é das crianças. 'Quem recebe uma criança, recebe a mim'. Jesus se comparou às crianças. E nós vamos aceitar pedofilia na escola no ensino infantil?", continua.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (19), Eduardo Paes tem 71% dos votos válidos contra 29% de Crivella. Nas intenções de voto, Paes lidera com 54% contra 21% de Crivella. Brancos e nulos somam 22% e 3% não sabe.

Assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO