Dilma diz que Bolsonaro ignora a tragédia em Minas Gerais

"Não seria hora de sair da frente do celular, fazer alguma coisa e dizer porque cortou ao menor nível em 11 anos a verba para prevenir desastres?", questiona a ex-presidente

Dilma Rousseff e Jair Bolsonaro
Dilma Rousseff e Jair Bolsonaro (Foto: 247 | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A ex-presidente Dilma Rousseff postou uma sequência de tweets sobre a falta de ação do governo federal em relação à tragédia causada pelas chuvas em Minas Gerais. Confira:

1. Quantos mineiros devem morrer, ficar feridos e perder tudo para que Bolsonaro acorde de seu silêncio e omissão sobre a maior tragédia causada pelas chuvas na história de Minas? O que mais precisa acontecer para que ele lembre que MG existe e ofereça apoio e ajuda ao estado?

2. São 55 mortos, 65 feridos e 45 mil desabrigados e Bolsonaro continua postando nas redes sociais e posando para fotos com apoiadores. Não seria hora de sair da frente do celular, fazer alguma coisa e dizer porque cortou ao menor nível em 11 anos a verba para prevenir desastres?

3. Minas é um dos estados mais importantes do país. Não pode ser ignorado e abandonado pelo governo federal num momento tão difícil e trágico como este. Há muito trabalho a ser feito com ajuda federal para salvar 155 municípios que estão em estado de calamidade pública.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247