Dilma vai participar do programa 'Esquenta'
Presidente f da apresentadora Regina Cas e aceitou o convite na hora; falta apenas acertar a agenda
Dilma Rousseff vai gravar participação no "Esquenta" de fim de ano. O convite partiu da própria Regina Casé, que já queria há muito tempo ter a presidente no seu programa. Fã do trabalho da apresentadora e da atração, Dilma aceitou o pedido de Regina. Só falta agora um acerto com a agenda da presidente. A nova temporada do "Esquenta" começa a ser gravada na próxima semana. As informações são da coluna “Telinha” do jornal Extra.
