Acionista da Cosan morre em acidente aéreo no interior de SP

O empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista da Cosan, foi uma das vítimas fatais da queda de um avião que ocorreu em Piracicaba (SP). As sete vítimas foram carbonizadas

(Foto: Gustavo Annunciato/Câmara Piracicaba | Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista da Cosan, morreu nesta terça-feira (14) em acidente de avião que ocorreu em Piracicaba, no interior de São Paulo. Ele era irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. 

Em nota, a companhia confirmou que, além dele, a mulher do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos (Celso, Fernando e Camila), o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo também morreram no acidente. 

As vítimas foram carbonizadas e morreram no local. O Corpo de Bombeiros informou que o avião saiu do Aeroporto de Piracicaba com destino ao Pará e caiu pouco antes das 9h, ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec).

PUBLICIDADE

A prefeitura do município disse que a aeronave caiu 15 segundos após decolar do Aeroporto Municipal Pedro Morganti.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email