Dono da FSB, Chiquinho Brandão tem carro alvejado em tentativa de assalto no Rio: “quase morri”
O empresário disse ainda que essa seria a terceira vez que foi perseguido por bandidos no mesmo lugar

Agenda do Poder - O fundador da FSB, maior agência de comunicação da América Latina, Chiquinho Brandão foi vítima de uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro na quarta-feira (24/5), informa o blog do Ricardo Noblat, do Metrópoles. Por volta das 2 horas da tarde, o empresário foi abordado por um outro veículo no elevado da Perimetral, no Centro, e teve seu carro atingido por disparos de arma de fogo. Ele estava se deslocando da capital carioca para Petrópolis.
Em relato ao qual o blog teve acesso, o empresário diz que “quase morreu” e que essa seria a terceira vez que foi perseguido por bandidos no mesmo lugar. Chico Brandão ainda afirma que os mesmos criminosos, ao desistirem do assalto, teriam sequestrado uma família em outro carro.
O relato teria sido enviado ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e Brandão cobra por mais segurança e rondas ostensivas da Polícia Militar na região.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247