Dono da Havan, Luciano Hang tem alta após internação por coronavírus

"Acabei de receber alta, graças a Deus", afirmou o dono das Lojas Havan, Luciano Hang, de 58 anos, no Instagram, depois de ter internado em São Paulo por causa do coronavírus

Luciano Hang, dono das Lojas Havan
Luciano Hang, dono das Lojas Havan (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O dono das Lojas Havan, Luciano Hang, de 58 anos, anunciou que teve alta hospitalar, após ser internado na última terça-feira (19) com coronavírus. O empresário publicou foto no Instagram em que aparece na porta do Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, para anunciar sua alta hospitalar. 

"Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da @preventsenior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com COVID. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão", diz. 

"Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!", acrescentou.

A mãe do empresário, Regina Modesti Hang, de 82 anos de idade, também foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo e segue hospitalizada. Seu estado é mais grave.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email