HOME > Sudeste

Dono da Havan, Luciano Hang tem alta após internação por coronavírus

"Acabei de receber alta, graças a Deus", afirmou o dono das Lojas Havan, Luciano Hang, de 58 anos, no Instagram, depois de ter internado em São Paulo por causa do coronavírus

Luciano Hang, dono das Lojas Havan (Foto: Reprodução)

247 - O dono das Lojas Havan, Luciano Hang, de 58 anos, anunciou que teve alta hospitalar, após ser internado na última terça-feira (19) com coronavírus. O empresário publicou foto no Instagram em que aparece na porta do Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, para anunciar sua alta hospitalar. 

"Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da @preventsenior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com COVID. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão", diz. 

"Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!", acrescentou.

A mãe do empresário, Regina Modesti Hang, de 82 anos de idade, também foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo e segue hospitalizada. Seu estado é mais grave.