Doria ameaça prefeitos que descumprirem o Plano São Paulo: ficarão para o "fim da fila" da vacina

No final do mês passado, o governo estadual notificou 20 prefeituras que descumpriram o decreto que colocou o estado na fase vermelha.

João Doria
João Doria (Foto: GOVSP)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (6) que prefeitos que não seguem o plano de São Paulo de prevenção do contágio do novo coronavírus ficarão no "fim da fila" das vacinas. 

"Vidas estão nas mãos de cada um de vocês. Vamos priorizar aqui aqueles [prefeitos] que seguem o Plano São Paulo nos atendimentos. Aqueles que forem irresponsáveis vão para o fim da fila neste momento. Vamos cobrar. Se não tiverem seguido as regras fundamentais da saúde, notificamos, encaminhamos para o MP [Ministério Público], que muitas vezes entra com ações de improbidade, responsabilizando prefeitos que vão sofrer ações", afirmou, conforme reportado no Uol.

No final do mês passado, o governo estadual notificou 20 prefeituras que descumpriram o decreto que colocou o estado na fase vermelha. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247