Doria: Bolsonaro "dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada"

Em live semanal, Bolsonaro criticou o governador de São Paulo por ter tomado banho de sol sem máscara em um hotel do Rio de "sunguinha apertadinha" enquanto adota "medidas ditatoriais" em São Paulo

(Foto: reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dia após Jair Bolsonaro ter feito ataques ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em sua live semanal, o tucano utilizou o Twitter nesta sexta-feira (11) para responder às provocações do chefe do governo federal.

Bolsonaro chamou Doria de "hipócrita" por tomar "medidas ditatoriais" em São Paulo e, ao mesmo tempo, ser flagrado tomando banho de sol sem máscara em um hotel do Rio de Janeiro de "sunguinha apertadinha".

Doria então reagiu com bom humor, sugerindo que Bolsonaro está apaixonado por ele. "Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, [Jair Bolsonaro] passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada".

"É muito amor. Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes", disse ainda o governador em referência ao vereador do Rio, Carlos Bolsonaro (Republicanos).

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email