Doria chama Bolsonaro de 'genocida' e diz que ele 'destruiu vidas' em bate-boca com Zambelli

Durante inauguração de conjunto habitacional na capital paulista, a deputada Carla Zambelli disse que Bolsonaro "não destruiu empregos". João Doria a interrompeu, afirmando que o presidente "destruiu vidas". Assista

(Foto: Reprodução | GovSP)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O governador João Doria (PSDB) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL) bateram boca nesta sexta-feira (28), durante a inauguração de um conjunto habitacional na Zona Leste da capital paulista. 

Em seu pronunciamento, Carla Zambelli disse que Jair Bolsonaro não fechou comércios, nem decretou lockdown, como sendo feitos positivos para o presidente. "Bolsonaro não fez toque de recolher e também não destruiu empregos", afirmou. 

Neste momento a deputada bolsonarista foi interrompida por João Doria, que chamou Bolsonaro de "genocida". "Ele destruiu vidas, destruiu com vidas! Genocida!", afirmou o governador tucano, seguido de aplausos e vaias à deputada por parte da plateia.

PUBLICIDADE

Assista ao momento:

Segundo o G1, o governador João Doria e a deputada Carla Zambelli participaram da entrega de 413 apartamentos em dois conjuntos populacionais no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. A construção foi feita com orçamento das Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo, a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Prefeitura de São Paulo.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email