CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Doria diz que 'política de segurança pública não vai mudar' após chacina de jovens em Paraisópolis

O governador João Doria (PSDB) disse nesta segunda-feira (2) que lamenta as mortes dos 9 jovens e adolescentes em Paraisópolis após ação da Polícia Militar na comunidade, e que "a política de segurança pública do estado de São Paulo não vai mudar".

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em coletiva de imprensa, o governador João Doria afirmou nesta segunda-feira (2) que irá manter a política de Segurança Pública atual."As ações nas comunidades de São Paulo vão continuar. A existência de um fato e circunstancialmente com as apurações que serão feitas, não inibirá as ações que serão feitas envolvendo Segurança Pública. Não inibe ação mas exige apuração", disse Doria.

O secretário de Segurança, João Camilo Pires de Campos, disse que vai investigar também quem são os organizadores dos bailes na Paraisópolis. Segundo a PM, no dia da operação que resultou na tragédia havia nove eventos diferentes na comunidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar de o comando da PM dizer que a corregedoria vai apurar os excessos e que lamenta as mortes, a atuação contra os pancadões foi defendida.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO