HOME > Sudeste

Doria fez barba, cabelo e bigode em Bolsonaro, diz Kotscho

Jornalista Ricardo Kotscho diz que Bolsonaro "tomou uma surra de fazer bico, de onde menos podia esperar: da Anvisa", sobre a vacinação contra Covid-19

Kotscho na Folha: Jair Bolsonaro é seu maior opositor

247 - O jornalista Ricardo Kotscho afirmou que Jair Bolsonaro sofreu uma grande derrota política para o governador de São Paulo, João Doria, na vacinação contra a Covid-19 no Brasil. 

Em artigo no Balaio do Kotscho, o jornalista lembrou que a Anvisa não só aprovou a Coronavac por unanimidade, como "enterrou as 'alternativas terapêuticas' do presidente com o 'tratamento precoce' da cloroquina". 

"Doria fez barba, cabelo e bigode em Bolsonaro, como se dizia antigamente, quando um jogo terminava 7 a 1, como o da Alemanha contra o Brasil", disse Kotscho, ao mencionar o início da vacinação, dada pelo governador paulista. 

"Ninguém melhor do que Mônica Calazans poderia representar os profissionais de saúde e a mulher brasileira, uma batalhadora que só se formou em enfermagem com mais de 50 anos e foi voluntária quando o governo de São Paulo convocou profissionais da área no começo da pandemia", acrescentou. 

 Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe: