Doria e Constantino quebram o pau ao vivo na Jovem Pan (vídeo)

Após o jornalista Rodrigo Constantino atacar, na Jovem Pan, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o tucano chamou o comentarista de "vassalo de Bolsonaro" e "defensor de estupro". "Eu não vou perder meu tempo com negacionista, como você, Rodrigo Constantino", disse

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após o jornalista Rodrigo Constantino atacar, na rádio Jovem Pan, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ao criticar a fase vermelha na pandemia, o tucano pediu o direito de resposta e chamou o comentarista de "vassalo de Bolsonaro", "terraplanista" e "defensor de estupro". "Você é uma vergonha", disse o governador, enquanto o bolsonarista pedia "compostura". 

"É uma pena que a Rádio Jovem Pan, com uma tradição de tantos anos de bom jornalismo, tenha em seu grupo de comentaristas uma figura desastrosa como esse Rodrigo Constantino: defensor do bolsonarismo, defensor da ideologia de extrema direita, fazendo colocações absurdas, contrariando a ciência e a saúde em todos os comentários que faz. Eu lamento que a Jovem Pan abra espaço para uma pessoa como essa", afirmou.

"Eu não vou perder meu tempo com negacionista, como você, Rodrigo Constantino", complementou Doria após mais de 7 minutos de discussão.

O comentarista ainda disse que o governo do tucano "obedece a ditadura chinesa".

Ao citar a palavra "estupro", o governador de São Paulo fez referência à declaração de Constantino, após o jornalista afirmar que, em caso de sua filha chegar em casa relatando estupro, não denunciaria suspeitos. 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email