Doria rompe: “Não vou comentar Bolsonaro. Vamos falar de coisa séria"

O governador de São Paulo João Doria desdenhou de Jair Bolsonaro e praticamente decretou seu rompimento ao afirmar num evento nesta terça: “Aqui não perdemos tempo com bobagem, com rede social, 01, 02, 03, 04, 05. Não vou comentar Bolsonaro. Vamos falar de coisa séria”

Jair Bolsonaro e João Doria
Jair Bolsonaro e João Doria (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em um giro de seu posicionamento político, o governador paulista João Doria praticamente anunciou seu rompimento com Jair Bolsonaro num evento com investidores em São Paulo nesta terça-feira (28). “Aqui não perdemos tempo com bobagem, com rede social, 01, 02, 03, 04, 05. Não vou comentar Bolsonaro. Vamos falar de coisa séria”, disse aos participantes do encontro, segundo o Valor Econômico

Nesta quarta-feira, ele sacramentou o rompimento, publicando um artigo na Folha de S. Paulo sob o título: “São Paulo e a agenda necessária para o Brasil - rejeitamos aventuras autoritárias e radicalismos”.

Ao final do texto, escreveu: “Seremos firmes na defesa da democracia, da liberdade de imprensa e da criação artística. Rejeitamos aventuras autoritárias. Em São Paulo, trabalhamos para construir o futuro, livres do radicalismo político.”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247