Doria vai estender quarentena em São Paulo até fim de abril

O governo de São Paulo irá estender a quarentena até o fim de abril. O anúncio será feito nesta segunda-feira (6), no início da tarde, durante coletiva de imprensa

João Doria
João Doria (Foto: Gov. SP)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Lauro Jardim informa, em sua coluna no jornal O Globo,  que o governo de São Paulo irá estender a quarentena até o fim de abril. O anúncio será feito nesta segunda-feira (6), no início da tarde, durante coletiva de imprensa. 

Originalmente, diz o jornalista, o decreto baixado por Doria determinava a quarentena nos 645 municípios de São Paulo entre 24 de março e 7 de abril. Terminaria amanhã, portanto.

Uma reunião comandada por Doria a partir das 8h de hoje vai selar a nova quarentena e detalhar as ações para o período em que a escalada de casos será inevitável, acrescenta Jardim. 

O próprio Ministério da Defesa, no sábado, classificou a nova fase por que São Paulo e mais quatro estados passarão de "aceleração descontrolada". 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email