Eduardo Bolsonaro ataca mídia e não diz se fará teste após o pai ser infectado pela Covid-19

"E agora, como ficam aqueles da mídia e da política que juravam que ele havia contraído o corona meses atrás? Semanas perdidas naquela polêmica que, agora, se prova falsa", afirmou o deputado Eduardo Bolsonaro no Twitter

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou a mídia pela "polêmica meses atrás" sobre suposta contaminação de Jair Bolsonaro por coronavírus, mas não revelou ser fará o teste. O pai do parlamentar está infectado.

"E agora, como ficam aqueles da mídia e da política que juravam que ele havia contraído o corona meses atrás? Semanas perdidas naquela polêmica que, agora, se prova falsa", afirmou Eduardo Bolsonaro no Twitter.

Assim como o pai, Eduardo Bolsonaro defendeu o uso da cloroquina para o tratamento de pessoas diagnosticadas com a Covid-19. 

"Mas o Presidente há de sair dessa, o tratamento com cloroquina é bastante eficaz no início da doença (e deveria estar disponível para todo brasileiro que necessitar)", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email