HOME > Sudeste

Eduardo Bolsonaro escala ex-Globo Ernesto Lacombe para atacar emissora

Deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou um vídeo no seu Twitter em que o jornalista Ernesto Lacombe critica o Jornal Nacional por levantar suspeitas sobre eventuais ligações de Jair Bolsonaro com o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco. “Vamos contar uma história que é mentira, mas vamos contar mesmo assim”, ironizou o jornalista

Eduardo Bolsonaro escala ex-Globo Ernesto Lacombe para atacar emissora

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou nesta sexta-feira (1) um vídeo no seu Twitter em que o jornalista Ernesto Lacombe chama de absurda a exibição da matéria do Jornal Nacional que levantou suspeitas sobre eventuais ligações de Jair Bolsonaro com o assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (PSOL). "Quantos Lacombes, pessoas com opinião própria mas que não podem expressar, ainda tem na Globo? Ao que parece, sair da Globo liberta a pessoa", escreveu o parlamentar na rede social.

Em seu comentário, Lacombe afirmou: “No caso da matéria exibida pelo Jornal Nacional sobre o porteiro, claramente se descobre que não é assim, não é como está no depoimento do porteiro. É estranho que uma pré-pauta dessa vire matéria e seja chamada assim: “Vamos contar uma história que é mentira, mas vamos contar mesmo assim”.

De acordo com revelações feita pelo Jornal Nacional, porteiro do condomínio Vivendas da Barra contou à polícia que, horas antes do assassinato, um dos suspeitos do crime, Élcio de Queiroz, entrou no local e afirmou que iria para a casa do então deputado Jair Bolsonaro. Os registros de presença da Câmara dos Deputados mostram que o então parlamentar estava em Brasília no dia.

O Ministério Público (MP-RJ) disse que o porteiro mentiu ao dizer que tinha ligado para a casa de Jair Bolsonaro no dia daquele visita.