Eduardo Bolsonaro está com Covid-19: resultado do teste saiu nesta sexta-feira

Diagnosticado com a Covid-19, o filho de Jair Bolsonaro afirmou que está sem paladar; é o segundo da comitiva de Bolsonaro que foi a NY, depois de Queiroga

Deputado federal Eduardo Bolsonaro
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) está com Covid-19. O parlamentar confirmou a informação ao Blog do Nolasco, no portal R7, e afirmou que está sem paladar. O parlamentar disse que fez o teste nessa quinta-feira (23) e o resultado saiu nesta sexta-feira (24). O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com Covid-19 na terça-feira e permanecerá em quarentena por 14 dias em Nova York.

O filho de Jair Bolsonaro tomou a primeira dose da vacina contra a doença em 26 de agosto. A segunda dose ficou prevista para novembro. Segundo o parlamentar, ele está bem e já iniciou os cuidados.

"Na live de ontem, JB (Jair Bolsonaro) disse que duas pessoas, que são conhecidas da população, testaram positivo. Certamente, eu sou uma delas. A outra não sei quem é", afirmou Eduardo. 

PUBLICIDADE

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com Covid-19 na terça-feira e permanecerá em quarentena por 14 dias em Nova York.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email