HOME > Sudeste

Eduardo Bolsonaro não entende frase de Martin Luther King e faz interpretação esdrúxula

No Twitter o deputado Eduardo Bolsonaro escreveu: “Todos somos iguais e devemos ser julgados pelo caráter, não por raça, sexo, religião ou qualquer outra característica”. Porém, em 1963, Martins Luther King disse: “Eu tenho um sonho, ver meus filhos crescendo em uma nação que não julgue ninguém pela cor da pele, mas sim pelo seu caráter”

Eduardo Bolsonaro não entende frase de Martin Luther King e faz interpretação esdrúxula (Foto: Will Shutter - Câmara)

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) demonstrou no Twitter que não entendeu a frase proferida por Martin Luther King, durante o histórico discurso “I Have a Dream”. Na ocasião, um dos maiores ativistas pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos falou para cerca de 250 mil pessoas em ato por Trabalho e Liberdade, em Washington no dia 28 de agosto de 1963.

“Sempre devemos lembrar a mensagem do pastor Martin Luther King, ícone da luta pela igualdade racial (que a esquerda faz questão de esconder que era conservador). Todos somos iguais e devemos ser julgados pelo caráter,não por raça, sexo, religião ou qualquer outra característica”, tuitou o filho 03 de Bolsonaro, com uma imagem de Luther King e a frase: “Eu tenho um sonho, ver meus filhos crescendo em uma nação que não julgue ninguém pela cor da pele, mas sim pelo seu caráter”.