Eduardo Bolsonaro pede boicote à Globo por abraço de Drauzio Varella em trans presa

Deputado Eduardo Bolsonaro ficou revoltado com uma reportagem em que o médico Drauzio Varella abraça Suzy, mulher trans, após saber de seu abandono dentro de um presídio em Guarulhos

Deputado não gostou de uma reportagem sobre uma mulher trans
Deputado não gostou de uma reportagem sobre uma mulher trans (Foto: Michel Jesus - Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu boicote à TV Globo depois que o programa Fantástico mostrou uma reportagem sobre mulheres trans encarceradas em presídios masculinos. Durante a matéria, Drauzio Varella abraça Suzy, mulher trans, após saber de seu abandono dentro do presídio. Bolsonaristas ficaram revoltados.

De acordo com informações divulgadas na internet por perfis de extrema-direita, ainda sem comprovação, Suzy teria sido presa por estuprar e matar uma criança de nove anos. Mais de 200 cartas foram enviadas ao presídio em Guarulhos (SP).  

“Nossa! Passada de pano 1.000°! Os caras do PT, PSOL e cia. têm que aprender com a GRobo!”, escreveu o parlamentar no Twitter.

PUBLICIDADE

O Fantástico divulgou uma nota oficial de Drauzio Varella sobre os boatos em torno de Suzy. Na nota, Drauzio afirma que não perguntou às detentas sobre os delitos cometidos pois não era o foco da reportagem. "Sou mais médicos, não juiz", acrescentou. 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email