HOME > Sudeste

Eike diz que “zerou” dívidas e pode se candidatar

Em entrevista à Rede TV, o ex-bilionário, que já foi considerado o homem mais rico do Brasil, justificou seu silêncio durante a crise afirmando que estava concentrado em saldar suas dívidas; agora, com o que sobrou, afirma estar recomeçando; respondendo à pergunta de um telespectador, declarou: "sim, posso me candidatar, quem sabe"

Em entrevista à Rede TV, o ex-bilionário, que já foi considerado o homem mais rico do Brasil, justificou seu silêncio durante a crise afirmando que estava concentrado em saldar suas dívidas; agora, com o que sobrou, afirma estar recomeçando; respondendo à pergunta de um telespectador, declarou: "sim, posso me candidatar, quem sabe" (Foto: Gisele Federicce)

Rio 247 – Ex-bilionário, o empresário Eike Batista rompeu o silêncio ao conceder uma entrevista à jornalista Mariana Godoy, da Rede TV!, na noite desta sexta-feira 5. Ele justificou seu período sem declarações, durante a crise, afirmando que estava concentrado em saldar suas dívidas.

Eike, que já foi considerado o homem mais rico do Brasil, disse que "zerou" suas dívidas e informou estar recomeçando com o que sobrou, o que considera suficiente. Respondendo à pergunta de um telespectador, declarou: "sim, posso me candidatar, quem sabe".

O empresário afirmou não se arrepender de ter falado demais sobre seus negócios, sente-se injustiçado e diz que a maioria dos brasileiros não sabe sobre os investimentos que fez. Eike aproveitou para alfinetar executivos que trabalharam com ele, em suas empresas.

"Sinto-me injustiçado. Há um vácuo, um buraco negro... E aqueles cem executivos quer trabalharam comigo, que eles sigam as suas vidas, mas deveriam ter um santinho meu em casa e beijá-lo todos os dias, agradecendo pelo que ganharam", declarou.

Confira aqui o vídeo da entrevista.