Einstein esclarece que afastou médica bolsonarista por declaração de cunho nazista

Nise Yamaguchi disse que os nazistas "conseguiram controlar aquela MASSA DE REBANHO de judeus famintos"

Nise Yamaguchi
Nise Yamaguchi (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – "Atenção: hospital Albert Einstein esclarece que Nise Yamagushi NÃO foi afastada por causa da hidroxicloroquina, mas sim por dizer que nazistas 'conseguiram controlar aquela MASSA DE REBANHO de judeus famintos'. O hospital, que é israelita, considerou a manifestação insólita", esclareceu a jornalista Mônica Bergamo, em seu twitter.

A médica Nise Yamaguchi disse, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, nesta sexta-feira (10), que foi afastada do hospital Albert Einstein por defender o uso da hidroxicloroquina para o tratamento da Covid-19.

Ela ainda disse ter "certeza" de que o medicamento cura pacientes com coronavírus nas fases iniciais do tratamento. A substância não tem eficácia científica comprovada para esta finalidade.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email