HOME > Sudeste

“Eles querem foto e dizer: 'nós prendemos o Lula'”

Em vídeo, senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirma estar "indignado" com a operação da PF; "Não há motivo para esta condução coercitiva. Eles podiam chamar o Lula para depor, para prestar esclarecimento. Mas não. Eles querem a foto, dizer: 'nós prendemos o Lula'. E eles fazem isso porque o Lula é o maior líder popular brasileiro", disse

senador Lindbergh Farias (Foto: Paulo Emílio)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) postou um vídeo em sua página no Facebook condenando a ação da Operação Aletheia, 24ª fase da Lava Jato, que levou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por meio de um mandado de condução coercitiva, para prestar depoimento.

"Estou indignado. Não há motivo para esta condução coercitiva. Eles podiam chamar o Lula para depor, para prestar esclarecimento. Mas não. Eles querem a foto, dizer: 'nós prendemos o Lula'. E eles fazem isso porque o Lula é o maior líder popular brasileiro", disse.

Segundo ele, o objetivo é evitar que Lula volte ao poder em 2018. "Então, eles querem na verdade é desgastar essa imagem, desgastar o nosso projeto político. Mas nós temos que reagir. E eu chamo a nossa militância, o povo brasileiro para sair às ruas", convocou.

Confira abaixo o vídeo:

 

MAIS UMA AÇÃO ABSURDA PARA CALIBRAR O GOLPE DA DIREITA#LulaEstamosComVocê

Publicado por Lindbergh Farias em Sexta, 4 de março de 2016

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: