Elkeson diz que ainda acredita em título do Botafogo

Apesar da situao complicada no campeonato brasileiro, meia do Fogo diz que ainda possvel ganhar a taa

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Depois de duas derrotas seguidas, para Figueirense e Vasco, o Botafogo ficou em situação complicada na luta pelo título do Brasileirão. Agora, está em quinto lugar, com 55 pontos, seis atrás do líder Corinthians. Apesar disso, o meia Elkeson disse nesta terça-feira que ainda acredita na possibilidade do clube carioca ser o campeão.

 "Ainda temos chances de ser campeões, temos que vencer os quatro jogos e torcer contra os adversários. Não podemos desanimar, ainda mais na reta final. É claro que ficou mais difícil, mas a equipe está consciente do que tem que fazer", afirmou Elkeson, que tem sido um dos destaques do Botafogo durante a disputa do campeonato.

 Como explicou o próprio Elkeson, o Botafogo não pode mais tropeçar nas quatro rodadas que faltam para o final do campeonato, começando pelo jogo desta quarta-feira, contra o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). "Temos um jogo complicado, fora de casa, mas esperamos um bom resultado", avisou o meia botafoguense.

 Apesar de ainda sonhar com título, Elkeson lembrou que o Botafogo também precisa garantir sua vaga na Libertadores. "Pensamos em nos classificar para a Libertadores, até porque temos time para isso. Vemos reportagens já nos colocando fora. Temos que pegar isso como força para continuar lutando e dar a volta por cima", revelou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email