HOME > Sudeste

Ellen Page confronta Bolsonaro sobre homofobia

Atriz canadense Ellen Page, conhecida por defender a causa LGBT, entrevistou e confrontou o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), defensor e praticante da homofobia; na entrevista, feita para a série Gaycation, Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “as liberalidades, as drogas e a mulher também estar trabalhando”; assista

Atriz canadense Ellen Page, conhecida por defender a causa LGBT, entrevistou e confrontou o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), defensor e praticante da homofobia; na entrevista, feita para a série Gaycation, Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “as liberalidades, as drogas e a mulher também estar trabalhando”; assista (Foto: Aquiles Lins)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - A atriz canadense Ellen Page, conhecida por ser defensora da causa LGBT, entrevistou e confrontou o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), defensor e praticante da homofobia.

A entrevista é parte de uma série de documentários para o canal Viceland, chamada "Gaycation", em que ela viaja para conhecer a vida de LGBTs em vários países.

No início da conversa, a canadense menciona um artigo no qual o deputado defendia "tirar" a homossexualidade de uma criança à base da "porrada".

Bolsonaro discorre sobre os motivos de um suposto crescimento da quantidade de gays na sociedade. "Quando eu era jovem, existiam poucos gays. Com o passar do tempo, com as liberalidades, as drogas e as mulheres trabalhando, aumentou bastante o número de homossexuais. Se o filho começa a andar com certas pessoas, vai ter aquele tipo de comportamento, achar que aquilo é normal".

Assista a vídeo de um trecho da entrevista.

Em entrevista à atriz Ellen Page, Jair Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “...

Publicado por Danilo Rodrigues em Sexta, 11 de março de 2016

acadcad

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: