HOME > Sudeste

Em áudio vazado, Thiago Neves cobra Zezé Perrella por salários atrasados no Cruzeiro

O meio-campista pediu ao presidente do Conselho Deliberativo e gestor de futebol do Cruzeiro que a dívida do clube com os jogadoes fosse paga antes da partida contra o CSA. O Cruzeiro perdeu o jogo com um penâlti mal cobrado de Thiago Neves

Thiago Neves (Foto: Reuters)

247 - Em áudio vazado, o meio-campista do Cruzeiro pede ao presidente do Conselho Deliberativo e gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, que a dívida do clube com os jogadores fosse sanada antes da partida contra o CSA.

O Cruzeiro está em débito com os atletas por falta de pagamento de parte do salário de setembro e a totalidade do valor de outubro. 

Thiago pediu a Zezé que a dívida fosse paga antes da partida. O jogo contra o CSA, realizado na última quinta-feira (29) no Mineirão, Belo Horizonte, marcou mais uma derrota da Raposa, que sofreu um gol de cabeça e desperdiçou um pênalti mau cobrado por Thiago Neves.

"Fala, Zezé. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí arrumarem recursos, sei que está correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% (dos salários atrasados) antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho, entendeu, para ganhar jogo. É uma motivação a mais para a gente, cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário", disse o meio-campista.

Zezé Perrella concedeu entrevista coletiva ao final da manhã desta sexta-feira (29) e disse não ver anormalidades na conversa com o jogador. Ele negou que tenha vazado o áudio.

"Aquela conversa realmente houve e, se vazou, vazou por ele. Isso é uma coisa absolutamente normal. Ele deve ter mandado para algum amigo. É uma conversa extremamente normal. Acho que todo mundo que trabalha tem o direito de cobrar sim. Eu não estava dando bicho para não cair, ele estava abrindo mão e pedindo para que colocasse o pagamento em dia para dar tranquilidade ao grupo. Ele disse que nem falou para o grupo. Eu não vejo nada de anormal nisso. Eu não me sinto constrangido em alguém que eu tenho contrato vir me cobrar. Eu não estou defendendo o Thiago, não", disse Zezé.

Torcedores cruzeirenses se revoltaram nas redes com a fala de Thiago Neves, que hojé é visto como símbolo da má fase do time. "Eu, como torcedora, espero que o Thiago Neves não jogue as próximas 3 partidas!O Cruzeiro deve ter pelo menos dignidade!Esse cidadão boicotou o Ceni, mentiu sobre dores, perdeu um pênalti de forma bisonha (agora, com o áudio sabemos porque chutou pra fora)! Falta caráter!", escreveu uma internauta.