Em evento do MTST, menino se emociona ao encontrar Lula

O pequeno Breno, de oito anos, emocionou os presentes ao subir ao palco e dar um longo abraço no ex-presidente

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - A visita que Luiz Inácio Lula da Silva fez ao condomínio construído pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) em São Paulo foi marcada pela emoção do encontro do pequeno Breno, de oito anos, que subiu ao palco e deu um longo abraço no ex-presidente.

Breno subiu ao palco no momento em que o líder do MTST  e pré-candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) discursava. “Como é bonito. Vou até parar aqui. Como é bonita esta cena”, disse Boulos ao perceber a emoção do Breno. “

Uma salva de palmas para o Breno, com oito anos, que simboliza o sentimento de toda uma geração neste país que quer voltar a sonhar, a ter futuro, completou Boulos. Breno permaneceu sentado ao lado de Lula até o final do evento. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247