Em festa, Patrícia Amorim aposta em Fla na Libertadores

Flamengo completa 116 anos com comemorao na noite desta tera-feira (15), na Lapa; presidente do clube quer manter viva a paixo pelo time, que pode se classificar para o torneio continental

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O Flamengo iniciou na noite de segunda-feira as comemorações pelo seu 116º aniversário, completado nesta terça, com uma festa na Lapa, no Rio de Janeiro. Apesar do clima festivo, ninguém esqueceu o Campeonato Brasileiro, no qual a equipe está na sexta colocação, com 55 pontos, mesmo número do Botafogo, mas fora da zona de classificação para a Copa Libertadores.

O Flamengo deixou o G-5 ao ser derrotado pelo Coritiba por 2 a 0 no último domingo. Mesmo com o resultado negativo, a presidente do clube, Patrícia Amorim, demonstrou confiança na classificação para o torneio continental.

"Estamos celebrando essa data e é importante eternizar esses momentos. Buscamos manter viva essa paixão que é o Flamengo. Celebramos não só com gols. Vamos celebrar o que o Fla representa para cada um de nós. Estamos confiantes na classificação para a Libertadores e não vamos desanimar. Eu espero ver os torcedores alegres como estão aqui, hoje [segunda]", declarou a dirigente.

O resultado não atrapalhou o clima de festa, que contou com a participação de alguns dos principais nomes do samba brasileiro, como Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Neguinho da Beija-Flor, Moacyr Luz, entre outros. Nesta terça-feira, as celebrações continuam com diversos eventos na sede do clube, na Gávea.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email