Em meio à pobreza, a vida de luxo dos chefões
Jaccuzzi, piscina, churrasqueira e eletrodomsticos caros revelam alto poder aquisitivo dos chefes do trfico da Rocinha; polcia vasculhou casas de Antnio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, e Sandro Luiz de Paula Amorim, o Peixe ou Lindinho, durante ocupao deste domingo
Rio 247 _ A vida de luxo dos traficantes da Rocinha foi revelada após a ocupação da comunidade pelas forças de pacificação. São verdadeiros “oásis” de luxo em meio à pobreza das casas de tijolos da maioria dos moradores. A polícia vasculhou residências que pertenciam a Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, e Sandro Luiz de Paula Amorim, o Peixe ou Lindinho, presos durante a semana. Também foi identificado o imóvel de Danubia de Souza Rangel, mulher do ex-chefão da favela.
O imóvel de três andares, localizado na Cachopa, que seria de Nem, ostenta decoração sóbria com móveis de madeira e almofadas laranjas. Na residência, uma cozinha bagunçada, piscina e churrasqueira num deque, uma grande área para festas e varanda com vista privilegiada da Rocinha e de São Conrado.
O comparsa de Nem tinha a casa mais “extravagante” do local. Além de cozinha bagunçada, piscina e churrasqueira num deque, uma grande área para festas e varanda com vista privilegiada da Rocinha e de São Conrado. Um enorme aquário justificava o apelido “peixe”. O quarto do bandido abrigava jacuzzi próxima a um bar privativo, e piscina e churrasqueira na parte externa. No terraço, o traficante também instalou miniacademia.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: