Em reunião com empresários, Haddad exalta era Lula e garante que PT é de centro-esquerda

Na reunião organizada pelo Esfera Brasil, Haddad defendeu os anos Lula na economia e afirmou que "a grande vingança de Lula será fazer o Brasil crescer novamente"

Fernando Haddad
Fernando Haddad (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em encontro com altos executivos e banqueiros, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad buscou tranquilizar os temores da elite sobre um eventual governo Lula. Ele assegurou o grupo de que o PT é de centro-esquerda e afirmou que "a grande vingança de Lula será fazer o Brasil crescer novamente", segundo o jornalista Lauro Jardim, no Globo. 

Na reunião organizada pelo Esfera Brasil, em São Paulo, Haddad exaltou os anos Lula na economia e fez críticas ao governo Dilma Rousseff, de acordo com o jornalista. Ele ainda atribuiu a corrupção na Petrobras a ações de diretores da estatal, que agiam sem o conhecimento de Lula, e se posicionou contra a autonomia do Banco Central.

Participaram do encontro Luis Henrique Guimarães, CEO da Raízen; Jan Jereissati, CEO da Ambev; José Olympio Pereira, presidente do Credit Suisse; Florian Bartunek, gestor do fundo Constellation; Ricardo Saad, da Band; e Washington Cinel, que representou a ala bolsonarista do empresariado.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email