Em São Paulo, Bolsonaro ameaça novamente Moraes: “ou esse ministro se enquadra, ou ele pede pra sair”

“Alexandre de Moares não vai mais açoitar nossa democracia. A paciência do nosso povo já esgotou”, disse Bolsonaro em um novo ataque ao ministro do STF, durante manifestação golpista na Paulista. Mandatário voltou a fazer também a defesa do voto impresso

www.brasil247.com -


247 - Jair Bolsonaro voltou a disparar vários ataques contra o ministro do STF Alexandre Moraes, que enquadra diversos bolsonaristas que defendem um golpe de estado no país e que também ameaçam a Suprema Corte. Ele discursou na Avenida Paulista, em manifestações golpistas que exigem o fim das instituições democráticas.

“Alexandre de Moares não vai mais açoitar nossa democracia. A paciência do nosso povo já esgotou”, disse Bolsonaro em um novo ataque ao ministro do STF. 

Ele também voltou a fazer a defesa do voto impresso, proposta que foi derrotada recentemente na Câmara.

“Não é o TSE que vai dizer que o sistema atual é seguro”, disse ele em mais um ataque contra o presidente da Corte, Luís Roberto Barroso.

Bolsonaro ainda declarou que, “aos canalhas, digo que nunca serei preso”. 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247